HPE Channel Sales Kick off FY20 - MPE
HPE HPE NIMBLE MPE SOLUÇÕES

HPE CHANNEL SALES KICK OFF FY20: PREVISÕES DA HEWLETT PACKARD ENTERPRISE PARA 2020

O HPE Channel Sales Kick off FY20 ocorreu no dia 04 de dezembro de 2019 para o ano fiscal de 2020, no Teatro Santander, onde o gerente geral da HPE Brasil – Ricardo Brognoli apresentou os dados de 2019 e as previsões para o próximo ano.

A Hewlett Packard Enterprise é uma empresa global, que desde de 2015, é referência em inovação com foco em tecnologia corporativa. Suas soluções atendem às demandas de infraestrutura com a TI híbrida líder do setor conectada aos lançamentos de IoT, arquitetura, armazenamento e serviços mais recentes do mercado tecnológico.

Em 2019 a empresa teve um crescimento de 13% e com a temática “Faster. Higher. Stronger” espera-se que esse número cresça em 2020.

As prioridades da Hewlett Packard Enterprise para suas operações na América Latina para 2020 concentram-se na aceleração do ecossistema,  a escalabilidade do negócio e o aumento do market share entre pequenas e médias empresas.

Além do planejamento da HPE para FY20, foram abordados temas como responsabilidade social, mudanças no mundo com a tecnologia e os objetivos de carreira. Os melhores canais do ano foram premiados.

No que diz respeito às estratégias de marketing para 2020, o HPE Marketing Hub permite que o usuário utilize as ferramentas e os conteúdos desenvolvidos pela HPE para o seu negócio sem nenhum custo.

O Content Syndication possibilita que o vendedor ofereça um website mais atraente e atualizado para os seus clientes de forma gratuita, incluindo a vitrine de produtos atualizada e com informações em português, além das mensagens de posicionamento em português e um botão de captura de leads.

O piloto de Fórmula-E, Felipe Massa, que ficou conhecido por sua trajetória na Fórmula 1 com 269 GPs e 11 vitórias, o que o tornou um dos pilotos brasileiros mais experientes e premiados do grid, compete atualmente pela Venturi Formula E, uma categoria do automobilismo organizada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) com carros monopostos movidos 100% por energia elétrica. Felipe Massa falou sobre a superação e desafios em suas competições, o processo de preparação aliado a tecnologia em busca dos resultados alcançados.

O jornalista e apresentador Marcelo Tas ressaltou em sua fala a importância da  inovação e criatividade para tratar os clientes de forma humana e verdadeira.

A MPE Soluções participou do HPE Channel Sales Kick off FY20 repleto de conteúdo e estratégias para atender cada vez melhor seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *