HPE PRODUTOS

HPE MSA Gen6: poder e simplicidade caminham juntos

Bem-vindo ao tempo em que armazenamento de última geração é simples e acessível sem pesar no orçamento, principalmente nas pequenas e médias empresas. 

Neste conteúdo, vamos apresentar a próxima geração do HPE MSA (HPE Modular Smart Array), o Gen6, uma solução de armazenamento flash híbrido de nível de entrada para que os seus negócios continuem crescendo com desempenho e automação sem estourar os gastos. 

O que o HPE MSA oferece de tão especial? Primeiramente, as vantagens proporcionadas por esse armazenamento são o resultado da combinação de simplicidade, agilidade e facilidade de acesso, que não estamos acostumados a ver em um storage de baixo custo.

Prepare o seu negócio para o armazenamento em flash

O armazenamento precisa custar caro para ser poderoso? O HPE MSA prova que não, pois é capaz de oferecer alto desempenho sem que você exceda os seus gastos, ainda mais quando falamos das restrições financeiras de grande parte das pequenas e médias empresas.

Economize seu orçamento em uma solução avançada com serviços de dados recentes e arquitetura moderna, na qual os clientes executam atividades sob demanda, por exemplo, educação online e streaming de mídia, gerenciando seus aplicativos e cargas de trabalho distribuídas sem dificuldade.

A evolução da arquitetura do HPE MSA Gen6 traz os recursos que o seu negócio estava esperando. Acompanhe: 

Gerenciamento que facilita a vida da equipe de TI

Sem precisar de um domínio técnico específico, as pequenas e médias empresas conseguem configurar o HPE MSA de maneira muito fácil em todo o processo de instalação, uso e administração do armazenamento. 

Em um painel simples, o Gen6 fornece um resumo do que os administradores precisam saber: desde informações a respeito de desempenho, alertas, atividades e alterações que foram registradas no histórico. 

Todos os dados contam com o drill-down para que você tenha informações extras detalhadas e fique por dentro de tudo o que está passando em seu armazenamento.

Acelere os aplicativos agora mesmo 

Se existe algo que impede a produtividade dos usuários é a lentidão dos aplicativos. Mas a organização automatizada em camadas com SSDs viabiliza a aceleração de aplicativos de cargas de trabalho em tempo real oferecendo um aumento de 2 a 4 vezes maior de IOPs do que as gerações anteriores do HPE MSA. Esse desempenho foi aumentado em mais de 45% com os algoritmos Tiering 2.0 no Gen6.

Proteção de dados em um novo nível 

O novo recurso HPE MSA Data Protection Plus (MSA-DP +) para Gen6 protege os dados em array e elimina sobressalentes de HDD ociosos. Com isso, o tempo de restauração é 25x mais ágil e aprimora a eficiência e desempenho de forma geral no sistema. 

Todo o poder do backup em nuvem para proteger os seus dados

Tão importante quanto guardar os dados é manter eles protegidos contra extravios e ciberameaças. 

Ao pensar em como proteger os seus dados, o HPE Cloud Volumes Backup possibilita uma proteção de dados constante através de um backup em nuvem sob demanda, fornecido como um serviço, que protege os seus dados e você pode explorar esses dados para ter mais resultados em seu negócio. 

Elimine até 76% das chamadas de suporte MSA com a ferramenta HPE MSA Gen6 Health Check.

Conte com esta ferramenta do HPE MSA com base em nuvem, que pesquisa dados e sensores em busca de problemas conhecidos, junto com a adesão das melhores práticas para potencializar a disponibilidade, oferecer uma experiência de usuário excelente e ainda diminuir a sobrecarga de gerenciamento local. 

Como eu posso entrar em contato? 

Com todos os benefícios que o HPE MSA oferece, aproveite a chance de adquirir uma solução poderosa e extremamente acessível. 

Confie na MPE Soluções, uma empresa que surgiu em 1981, ano em que muitos microcomputadores, videocassetes e outras inovações chegaram ao mundo, e há 40 anos vem acompanhando as necessidades dos seus clientes com muita dedicação, empenho e inovação no mercado.

O nosso foco é em soluções completas em produtos e serviços na área de tecnologia, com expertise em criar projetos personalizados, com suporte, através de equipe altamente qualificada e equipamentos da marca HPE.

Parceira exclusiva da HPE, desde 1990, que é referência quando se fala de soluções no setor tecnológico. Desta forma, as empresas de pequeno e médio porte podem implantar TI sem complexidade em seus escritórios pequenos, remotos ou filiais ao possuir uma solução simples, segura e acessível. 

Escolha a opção de armazenamento HPE MSA que mais se encaixa em suas demandas. Entre em contato com nossos especialistas e tire suas dúvidas sobre qual é o armazenamento ideal para o alto desempenho de seus aplicativos. 

Supere os desafios e simplifique o seu ambiente de TI para o seu negócio alcançar novos patamares. Acompanhe o nosso blog e saiba de todas as novidades tecnológicas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *