HPE

HPE STOREEVER ARCHIVE MANAGER

O HPE StoreEver Archive Manager é uma solução inteligente que combina acessibilidade do disco com a economia e confiabilidade da fita, permitindo um negócio mais eficaz, econômico e seguro.

A tecnologia do HPE StoreEver Archive Manager atende a todas as suas necessidades de retenção de longo prazo com mídia de fita, unidades de fita independentes e bibliotecas de fitas que acomodam mais de 180 PB2 em um único sistema. Possibilitando que os dados fiquem mais acessíveis e disponíveis aos usuários.

A Barrett-Jackson, líder em leilões de carros para colecionadores e eventos de estilo de vida automotivo, implementou uma solução HPE StoreEver Archive Manager para acessar, preservar e usar o conteúdo de vídeo de seus leilões de carros.

Uma combinação da biblioteca de fita HPE StoreEver MSL6480 (de preço competitivo) com as unidades de fita LTO-6, a robusta tecnologia flash HPE 3PAR (sem limitações mecânicas ou problemas de latência) e suporte técnico em vários locais deixou a solução HPE especialmente atraente.”

(Tim Heit, Gerente de projeto de TI, Barrett-Jackson Auction Company LLC).

A solução inclui uma biblioteca de fitas HPE StoreEver MSL6480 com o software HPE StoreEver Archive Manager, que se integrou perfeitamente com o sistema de gerenciamento de ativos de mídia CatDV da Barrett Jackson e permitiu que o Barrett-Jackson armazene, procure, acesse, recupere e migre arquivos de vídeo de armazenamento de fita de baixo custo, sem a necessidade de gerenciar pedaços individuais de mídia de fita.

Com a tecnologia da HPE, a Barrett Jackson conseguiu uma solução altamente escalável e econômica que, além de proteger com segurança seus ativos de vídeo digital valiosos de seus leilões de carro a longo prazo, permite que o conteúdo seja rapidamente e facilmente acessível a partir do arquivo para reutilização.

Entre em contato conosco e conheça as tecnologias e soluções que a MPE tem para a sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *