HPE HPE SYNERGY MPE SOLUÇÕES

HPE SYNERGY: UMA PLATAFORMA DE INFRAESTRUTURA DEFINIDA POR SOFTWARE

O HPE Synergy permite que você componha e recomponha imediatamente pools fluídos de recursos físicos e virtuais de computação, armazenamento em malha em qualquer configuração, para qualquer carga de trabalho.

As organizações necessitam de soluções que atendam e adaptem-se às suas necessidades de TI no ritmo das inovações, sem comprometer o planejamento financeiro.

Com a computação, armazenamento e estrutura não agregadas, a Composable Infrastructure da HPE oferece modulação independente de recursos, provisionamento sob demanda para sustentar qualquer carga de trabalho e qualquer SLA (acordo de nível de serviço) ao mesmo tempo em que dá suporte a economia no investimento de capital.

A automação definida por software contribui para a melhora da eficiência da TI, reduz os custos operacionais, e sua API (Interface de Programação de Aplicações) unificada permite que os desenvolvedores integrem os comandos de infraestrutura diretamente nos processos de desenvolvimento e implementação, além de ser facilmente integrável com aplicações e ferramentas de terceiros.

Para que você atinja seus objetivos organizacionais, a HPE apresenta o HPE Synergy, a primeira infraestrutura composable definida por software, trazendo um conjunto fluído de recursos, os quais podem ser combinados de maneira dinâmica para suprir as demandas exclusivas de qualquer aplicativo.

INOVAÇÕES: SIMPLICIDADE, AUTOMATIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO COM AGILIDADE NO SEU NEGÓCIO

  • Uma infraestrutura para qualquer carga de trabalho;
  • Desenvolva na velocidade e na escala da nuvem;
  • Automatização das operações cotidianas;
  • Mais agilidade e inteligência para desenvolver aplicativos.

PRODUTOS E SOLUÇÕES QUE ACELERAM O DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS COM SIMPLICIDADE E EFICIÊNCIA

O HPE Synergy possui uma infraestrutura física, inteligente e singular que reúne computação, armazenamento e malha com todos os recursos disponíveis imediatamente para executar qualquer aplicativo.

ESTRUTURA HPE SYNERGY 12000

A estrutura do HPE Synergy combina a flexibilidade do hardware com inteligência, o que possibilita a descoberta automática de todos os recursos disponíveis, para a implantação e utilização rápida.

O gerenciamento de hardware por perfis definidos no software permite que os recursos de computação, armazenamento e malha sejam redirecionados rapidamente para atender às demandas de carga de trabalho.

A tecnologia de link de estrutura inteligente oferece a expansão com facilidade de uma única estrutura para diversas estruturas, utilizando módulos de link de estrutura da e o HPE Synergy Composer (com o HPE OneView). Assim, as operações realizadas em uma estrutura única podem ser dimensionadas para ambientes maiores com várias unidades.

Além as instalações de hardware simplificadas e todo o suporte que a HPE oferece aos usuários do HPE Synergy, a estrutura HPE Synergy 12000 aumenta a eficiência de dados e a segurança do gerenciamento com o gerenciamento “air-gap” integral (controle) e redes de dados (produção).

A segmentação entre dados e o gerenciamento de tráfego são ações que evitam os ataques de negação de serviços e amplia o controle de segurança.

Recursos:

  • Suporte aos módulos de computação HPE Synergy 480 e HPE 660 Gen10;
  •  Experiência de instalação guiada na configuração do HPE Synergy;
  • As fontes de alimentação hot plug 2650W HVDC podem ser adicionadas como uma opção de infraestrutura;
  •  O produto é oferecido de acordo com o Trade Agreements Act (TAA).

MÓDULO DE LINK DE ESTRUTURA

Os módulos de link de estrutura apresentam as funções básicas de gerenciamento para molduras HPE Synergy, como a descoberta automática de recursos e monitoramento de integridade para que os sistemas em funcionamento mantenham-se estáveis.

A segurança segmenta a rede de dados da rede de gerenciamento, entre outros recursos como o Root of Trust de Hardware que garante a inicialização segura e criptografada de arquivos com o uso do TPM (Trusted Platform Module) no módulo de link de moldura HPE de 4 portas para segurança robusta de dispositivo, usando chaves de criptografia validadas.

Benefícios:

  • Expanda a infraestrutura;
  • Reduza a complexidade;
  • Utilize e reutilize recursos.

COMPUTAÇÃO

Os módulos de computação estão disponíveis para inicialização em menos de 30 segundos e serem provisionados com armazenamento, conectividade de rede e imagens em pools.

SOLUÇÕES

HPE SYNERGY 480 GEN10

Com o módulo de computação HPE Synergy 480 Gen10 você tem uma máquina flexível e eficiente equipada com dois soquetes para suportar as cargas de trabalho mais exigentes.

Os processadores da família Intel® Xeon® escalável, com DDR4 de até 4,5 TB proporcionam mais capacidade de armazenamento e controle, além da gama de opções de GPU dentro de uma arquitetura composable.

Este módulo de computação é a plataforma mais indicada para o desempenho das cargas de trabalho empresariais de forma geral, foi projetado para os desafios presentes e futuros dos negócios.

HPE SYNERGY 660 GEN10

O módulo de computação HPE Synergy 660 Gen10 apresenta um conjunto de de processadores expansíveis Intel® Xeon® (2 ou 4 soquetes), com uma memória significativa de até 6 TB de memória HPE DDR4 em 48 slots DIMM e uma configuração flexível de E/S atendem às demandas das cargas de trabalho mais amplas e que exigem um desempenho equivalente como no caso do banco de dados estruturados e aplicativos de processamento de negócios com computação potente e o suporte de memória necessário.

Benefícios

  • Provisione rapidamente a infraestrutura;
  • Aumente o desempenho e a capacidade de expansão;
  • Proteja os seus ativos.

MÓDULO DE ARMAZENAMENTO HPE SYNERGY D3940

Os recursos de armazenamento flexíveis na Estrutura HPE Synergy 12000 fazem parte do módulo de armazenamento HPE Synergy D3940 com um pool de recursos de armazenamento para a infraestrutura composable.

As unidades de discos são agrupadas e combinadas com flexibilidade pelo módulo de armazenamento HPE Synergy D3940 a qualquer Módulo de computação Synergy ou com vários módulos de computação que integram a estrutura Synergy.

A capacidade de armazenamento pode ser aumentada facilmente com a adição de até 4 módulos de armazenamento Synergy D3940 por estrutura HPE Synergy, ofertando até 160 unidades, o que é proporcional a 16 unidades SFF por unidade de rack.

Benefícios:

  • Acelere o fornecimento de serviços;
  • Tenha capacidade para cargas de trabalho exigentes;
  • Experimente um armazenamento composable altamente disponível.

Com ele você acelera a competitividade e crescimento de mercado com uma infraestrutura eficiente e rápida como o alcance dos seus resultados. Encontre a infraestrutura HPE Synergy na MPE Soluções. Fale com um dos nossos especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *