Composable Infrastructure HPE: Unindo a TI tradicional à Economia das Ideias


A HPE abraçou a evolução para a nova TI e desenvolveu a “Economia das Ideias” que proporciona a habilidade de conduzir novas oportunidades de negócios entregando rapidamente produtos, serviços e experiências que geram receita.

Desse modo, a TI pode impactar diretamente na estratégia de negócios e nas receitas, criando serviços com base em software que:

•             Energizam o crescimento

•             Fortalecem o lucro

•             Impulsionam a produtividade

•             Melhoram a inovação

•             Aumentam a agilidade operacional

•             Aprimoram a experiência dos clientes

•             Reduzem os riscos

 

As diferenças entre o modelo tradicional, que opera em um ambiente convencional em estado contínuo, e no modelo Economia das Ideias, que opera aplicativos e serviços móveis, são numerosas e fundamentais. Entretanto, a TI necessita de infraestrutura que suporte esses dois ambientes distintos de modo dinâmico para que os sistemas de legado principais continuem funcionando e estejam integradas as novas tecnologias para manter o negócio competitivo e crescendo.

 

Para que isso seja possível, a HPE desenvolveu uma nova abordagem arquitetônica de Composable Infrastructure que é uma infraestrutura que serve ambos os modelos e que, ao mesmo tempo, facilita a transição definitiva para a nuvem.

 

 

 

Essa nova abordagem foi projetada em torno de três princípios principais, são eles:

  • Conjuntos de recursos fluidos sem esforço satisfazem as necessidades de mudança de cada aplicativo, permitindo a composição e recomposição de blocos únicos de infraestrutura de computação, armazenamento e malha desagregada.
  • A inteligência definida por software fornece uma única interface de gerenciamento para integrar silos operacionais e eliminar complexidade. Os modelos de carga de trabalho aceleram a implantação e a mudança sem atrito elimina tempo de inatividade desnecessário.
  • A API unificada fornece uma única interface de programação de aplicativo para descobrir, buscar, inventariar, configurar, provisionar, atualizar e diagnosticar a Composable Infrastructure. Uma única linha de código permite programabilidade de infraestrutura completa e pode provisionar a infraestrutura necessária para um aplicativo.

 

A Composable Infrastructure HPE maximiza a velocidade, a agilidade e a eficiência da infraestrutura de base e das operações para atender consistentemente os acordos de nível de serviço e fornecer o desempenho previsível necessário para sustentar cargas de trabalho essenciais, para o hoje e o amanhã.

 

Só a HPE pode oferecer o hardware, o software, os serviços e o ecossistema necessários para disponibilizar uma oferta completa com um único ponto de responsabilidade.

 

Não deixe sua empresa de fora. Traga seu negócio para a MPE, representante autorizada HPE no Brasil.

Consulte um especialista

Com as suas informações, a MPE poderá pensar em soluções
perfeitas para sua empresa.

Alguns de nossos clientes