Ecossistema de pesquisa do R&D CenterBrazil


A maioria dos fornecedores oferece soluções de TI fragmentadas. Somente a HPE oferece todos os serviços de infraestrutura, softwares e sistemas que os aplicativos exigem.

 

 

O centro de pesquisa e desenvolvimento da HPE localizado em Porto Alegre e São Paulo (R&D Center-Brazil) atua em diferentes áreas e projetos relacionados às soluções para infraestrutura híbrida.

 

Um dos produtos desenvolvidos pela R&D Center-Brazil é o HPE Virtual Connect Enterprise Manager (VCEM). Essa solução é capaz de gerenciar o HPE Virtual Connect nos datacenters. Esse dispositivo simplifica e virtualiza toda a infraestrutura de redes e storage de componentes centrais do datacenter, ajudando as organizações a aumentar a produtividade e responder mais rapidamente às mudanças na carga de trabalho e infraestrutura, reduzindo substanciamente o custo operacional.

Com o VCEM é possível:

• Rápida configuração e reconfiguração de domínios de servidores com definição de infraestrutura de redes e armazenamento de dados;

• Executar a recuperação de servidores rapidamente e com baixo custo;

• Mínimo tempo de paralisação para manutenções dos sistemas;

• Redirecionar rapidamente um determinado servidor ou conjunto de servidores para atender às mudanças na carga de trabalho das aplicações;

•Integração com ferramentas e outras aplicações do seu datacenter.

 

Outro produto bastante importante que o R&D Center-Brazil vem atuando com maior presença é o HPE Oneview. Ele permite um novo enfoque para o gerenciamento de infraestrutura com base nas informações definidas por software, simplificando as operações do ciclo de vida e aumentando a produtividade, graças à eficiente automação de fluxo de trabalho a um painel moderno.

 

O HPE OneView é a nova geração de produto que sucede produtos como o VCEM.

 

Todo o ecossistema de pesquisa do R&D Center-Brazil, que integra o trabalho das unidades HPE em Porto Alegre e Barueri com a atuação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da empresa parceira DBServer, existe para acelerar a jornada de transformação para uma estrutura híbrida, permitindo, assim, a realização da visão de infraestrutura como código.

 

Para saber mais acesse a Matéria da Revista Innova sobre o Ecossistema de pesquisa do R&D CenterBrazil.

Consulte um especialista

Com as suas informações, a MPE poderá pensar em soluções
perfeitas para sua empresa.

Alguns de nossos clientes