HPE adquire a Niara


 

 

A HPE adquiriu recentemente a Niara, empresa líder em análise de segurança com foco na Análise de Comportamento de Usuário e Entidades (UEBA).

 

“Com a previsão de mais de 20 mil milhões de objetos ligados a redes em 2020, a segurança tem que ser a preocupação número um das organizações. A combinação do software de analítica de comportamentos de próxima geração da Niara com o portfolio de segurança de rede ClearPass da Aruba permitirá disponibilizar o mais completo sistema de detecção de ataques do mercado”.

(Keerti Melkote, Vice Presidente Sênior e Gerente Geral da Aruba HPE).

O objetivo da HPE com essa aquisição é combinar o software de análise comportamental de última geração da Niara com o portfólio de segurança da plataforma ClearPass Policy Manager da Aruba, compondo uma solução completa de prevenção e detecção de ameaças para redes cabeadas e sem fio, e também para dispositivos conectados (Internet de Coisas – IoT).

 

“O tempo necessário para investigar os incidentes de segurança individuais foi reduzido de até 25 horas com processos manuais para menos de um minuto usando o aprendizado de máquina.”

(Keerti Melkote, Vice Presidente Sênior e Gerente Geral da Aruba HPE).

 

As soluções da Niara utilizam aprendizado de máquina e análise de Big Data para detectar e proteger contra ciberataques avançados. O software de análise comportamental detecta automaticamente ataques e comportamentos arriscados dentro de uma organização. Reduzindo assim o tempo e as habilidades necessárias para as equipes de segurança investigarem e responderem a eventos de segurança.

 

“Estou muito satisfeito com os progressos que temos feito na identificação dos ativos certos para impulsionar a nossa estratégia de negócio de longo-prazo. Estes investimentos permitirão aos nossos clientes acelerar sua jornada para o Hybrid IT.”

(Antonio Neri, Vice Presidente Executivo e Gerente Geral da HPE).

Consulte um especialista

Com as suas informações, a MPE poderá pensar em soluções
perfeitas para sua empresa.

Alguns de nossos clientes