Inovar para crescer. Mais e sempre!


A HPE fechou o segundo trimestre como empresa independente reforçando sua presença junto aos clientes e parceiros através do trabalho desenvolvido em servidores, armazenamento e rede, assim como o desempenho em serviços de suporte e consultoria.

Desde a aquisição da Aruba, a unidade de negócios de networking cresceu 18%, contra uma queda de 3% da nossa concorrente.  Além disso, quando o assunto é Storage, por exemplo, a HPE foi à única empresa, entre as grandes do setor, que ganhou market share em Storage externo no último quarter.

Esses fatos, associados aos resultados do primeiro trimestre, mostram o quanto a HPE é capaz de crescer e de oferecer aos clientes soluções cada vez mais inovadoras, se adaptando à Economia das Ideias.

 

“Estamos fechando projetos com novos clientes graças à nossa inovação. Ao investir constantemente na melhoria de nossos serviços e produtos, damos passos cada vez mais longos para atingir o modelo ideal de comportamento de mercado e, mais e melhor do que isso, a expectativa e a necessidade de nossos clientes. Já são mais de setenta anos da HP em busca dessa melhor experiência, meta que agora também permeia a cultura e o objetivo da Hewlett Packard Enterprise. É com esse mesmo padrão que a HPE segue acelerando para reduzir o tempo de transformação de ideias em valor e impulsionar, com seu portfólio de soluções, a transformação da tecnologia, dos negócios e da vida de cada cliente.”

(Ricardo Brognoli Vice-Presidente Enterprise Group Brazil Hewlett Packard Enterprise)

Consulte um especialista

Com as suas informações, a MPE poderá pensar em soluções
perfeitas para sua empresa.

Alguns de nossos clientes