Meridian Mobile Plataform da Aruba HPE


O Meridian Mobile Plataform da Aruba HPE foi uma das ferramentas mais importantes para o desenvolvimento do Case Nebraska publicado anteriormente em nossa página.

 

“Apreciamos a facilidade que a interface MERIDIAN nós dá de usar um navegador web para apontar, clicar e editar qualquer mapa que tenhamos, e de ver as alterações serem imediatamente indicadas no aplicativo.”

(Gavil Koehler – Desenvolvedor de Aplicativos para Nebraska Furniture Mart)

 

Essa plataforma permite que empresas voltadas para diversos públicos diferentes, como hotéis, cassinos, resorts, aeroportos, hospitais, centros de convenções, shoppings, supermercados e lojas, possam integrar a ferramenta com seus sistemas e assim desenvolver aplicações móveis que interajam com os visitantes através de seus dispositivos móveis.

 

 

 

A Plataforma Medirian foi desenvolvida para que o gerenciamento de seu conteúdo ocorra totalmente na nuvem e de modo fácil, simples e intuitivo, não necessitando de habilidades técnicas específicas.

Isso é possível devido as suas principais características:

 1.       Meridian Editor – têm conteúdo baseado em nuvem e com sistema de administração que serve como o ponto de partida para se obter  as ferramentas Meridian

2.       AppMaker -  um módulo no Editor Meridian que permite a criação de um aplicativo móvel para o seu local

3.       Mapping and self-guided wayfinding – recurso que permite incorporar locais de mapeamento específico e direções turn-by-turn para seu aplicativo móvel

4.       SDKs – Ferramentas para adicionar mapeamento (NavKit), posicionamento (BluDotKit) e notificações (CampaignKit) para um aplicativo existente e desenvolvido por terceiros.

  • Navegação com os mais avançados “turn-by-turn” para interiores de todo o mundo
  • Blu-dot capaz de mudar o engajamento e a consciência do local interior para os seus visitantes
  • Campanhas que fornecem informações sensíveis ao contexto e associadas com locais específico

5.      Aruba Location Services – produtos que conectam às fontes de dados de posicionamento de dispositivos móveis, tais como Aruba Beacons, que são alimentados por Bluetooth e que fazem uma interface com o Meridian

 

Ainda tem dúvidas ou quer saber mais sobre o Meridian Mobile Plataform da Aruba HPE ou outras ferramentas, entre em contato conosco pelo http://www.mpesolucoes.com.br/.

Consulte um especialista

Com as suas informações, a MPE poderá pensar em soluções
perfeitas para sua empresa.

Alguns de nossos clientes