Os torcedores vibram com Wi-Fi Aruba de alta densidade no Levi‘s Stadium.


 

O Levi‘s Stadium é conhecido como o estádio de mais alta tecnologia no mundo, localizando-se no estado da Califórnia e sendo, desde 2014, a casa do San Francisco 49ers.

 

Com a WLan Aruba HPE o Levi‘s Stadium superou o tráfego do Super Bowl, com mais de 30.000 fãs conectados à rede Wi-Fi, atingindo picos de 19.000 fãs ao mesmo tempo e taxas de transferência de dados de 3,1 Gbps antes do apito inicial e 2,6 Gbps entre picos, totalizando um tráfego de rede ficou maior que 1 giga por segundo durante três horas e meia.

 

Além disso, o estádio conta com um aplicativo de repetição instantâneo que recebe 7.800 visualizações, proporcionando uma visão de repetição maior que a do passe de touchdown no início de Niners QB Colin Kaepernick para Michael Crabtree.

 

Entretanto, o recurso mais utilizado no aplicativo do estádio é continua a ser a área de compras, na qual os fãs podem pedir alimentos e bebidas que também podem ser entregues em seus lugares. De acordo com Dan Williams, vice president of technology for the 49ers, são entregues 2.100 pedidos de comida por domingo aos fãs.

 

Para Williams, vice president of technology for the 49ers, os dados foram maravilhosos para a inauguração da WLan Aruba, principalmente pela ausência de queixas sobre a rede sem fio.

 

Em breve publicaremos mais sobre a Lan sem fio Aruba HPE.

 

Consulte um especialista

Com as suas informações, a MPE poderá pensar em soluções
perfeitas para sua empresa.

Alguns de nossos clientes