ARUBA NEGÓCIOS

ARUBA 8400

A Aruba, empresa HPE, líder em serviços baseados em localização anunciou o Aruba 8400, um novo switch de agregação central que oferece o desempenho, a capacidade, a automação e a solução de problemas para a nova TI.

Com o Switch Aruba 8400 Series é possível atender às necessidades de visibilidade imediata, maior segurança, melhores informações para resolução de problemas e automação mais fácil, gerando maior agilidade nos negócios.

O diferencial exclusivo desse switch de agregação é o novo ArubaOS-CX, uma moderna base de software que automatiza e simplifica as tarefas essenciais e complexas da rede, se distinguindo do desenho estático e inflexível dos sistemas operacionais existentes.

Os principais benefícios incluem:

  • Visibilidade automatizada – permite um rápido diagnóstico com o monitoramento das atividades da rede, do sistema, dos aplicativos e da segurança que possibilita a análise de tendências para obter informações rápidas e a previsão ou prevenção de problemas que muitas vezes levam a gargalos de segurança e desempenho.
  •  Resolução rápida – com os switches legados, a equipe de TI não apenas soluciona problemas após o fato, mas também remedia problemas usando ferramentas tradicionais, como CLI e SNMP, que podem consumir tempo e envolver gastos.
  • Programabilidade simplificada – permite a integração fácil e a flexibilidade contínua com a infraestrutura e os aplicativos para monitoramento de rede completa, detecção e solução de problemas e correção em circuito fechado do desempenho ou problemas relacionados à segurança.

Entre em contato com a nossa equipe para saber mais sobre as melhores tecnologias para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *