HPE HPE GREENLAKE

GREENLAKE – CONSUMA EXATAMENTE OS RECURSOS DE NUVEM QUE VOCÊ PRECISA

Um mundo baseado em consumo

Vivemos no mundo do consumo: músicas, programas de TV, lojas, viagens, entre muitas outras coisas. Por quê? Porque consumir serviços traz resultados mais rápidos, tanto em nossas vidas pessoais quanto nos negócios.

Independentemente de onde sua TI esteja, seja dentro ou fora do local, a HPE pode ajudar você a consumir exatamente o que você precisa.  Seja no AWS, Microsoft Azure ou Azure Stack, podemos colocar nossos especialistas em operações para trabalharem juntos com serviços, como controle de custo e controle de conformidade contínuos, para operar sua nuvem e ajudar a controlar uso, custo, desempenho, segurança, conformidade e acesso.

Nuvem pública e Nuvem Privada

Para entender melhor o conceito que a HPE está desenvolvendo no mercado com o GreenLake, veja o exemplo de negócio a seguir: suponha que sua empresa necessite de uma TI híbrida, utilizando a nuvem pública em determinados setores e infraestrutura interna no que considera ser o core da companhia.

Você argumenta com seu executivo de TI: “Queremos pagar pelo uso do serviço, mas nossos dados não podem ficar de maneira nenhuma em servidores na nuvem pública. Precisamos de uma única experiência que englobe o controle da infraestrutura local e a escalabilidade e vantagens de custo da nuvem”.

Com GreenLake essa situação não é um problema, pois é perfeitamente possível implantar uma nuvem privada garantindo performance e privacidade dos dados onde for necessário e também suportar demandas na nuvem pública em um único contrato, pagando apenas pelo uso do serviço.

Se antes a manutenção e gerenciamento de uma infraestrutura híbrida não eram opções por questões de custo ou por complexidade da operação, o HPE GreenLake e o Flexible Capacity tornaram isso possível.

A tendência, vale lembrar, é de que o mercado busque a melhor experiência dos dois mundos: manter o controle e pagar somente pelo uso. Na nuvem pública, agilidade e flexibilidade; dentro da empresa ou na nuvem privada, ter o comando da infraestrutura de tecnologia, controlar a segurança, atingir a performance máxima e atender de maneira eficiente os processos de negócios vitais da empresa.

Clique e baixe o Guia de Comparação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *