HPE PRODUTOS

HPE 3PAR STORESERV: O ARMAZENAMENTO IDEAL PARA CARGAS DE TRABALHO COMPLEXAS

As cargas de trabalho de missão crítica exigem um desempenho acima das expectativas previstas para poder atender os requisitos que as infraestruturas de TI necessitam em suas funções com baixo custo total de propriedade (TCO), especialmente nas empresas de médio porte.

Apenas atender às necessidades básicas dos negócios já não é mais o suficiente, com as inovações cada vez mais velozes e substituíveis, as tecnologias vem se tornando obsoletas diante das mudanças.

Estamos conscientes do quanto o futuro do trabalho depende da tecnologia, porém, mais do que isso, a transformação digital veio para mostrar o quanto os negócios podem evoluir para níveis muito maiores em um curto período de tempo, otimizando arquiteturas, processos e pessoas.

Com o seu direcionamento voltado para inovação tecnológica, a HPE lançou o armazenamento HPE 3PAR StoreServ alimentado por IA (Inteligência Artificial), com all-flash de camada 1 para cargas de trabalho de missão crítica.

O HPE 3PAR StoreServ foi projetado para atender aos requisitos extremos dos provedores de serviços de nuvem consolidados. O seu desempenho oferece mais do que 3M IOPS e latência consistente abaixo de milissegundos. 

O sistema de armazenamento de dados otimizados para flash moderniza o seu data center para que ele possa lidar sem dificuldades com as cargas de trabalho imprevisíveis. A inteligência do armazenamento garante 99,9999% de disponibilidade dos dados. Além dos insights de desempenho em tempo real com o HPE InfoSight e análise entre as pilhas para você se antecipar e evitar problemas em toda a pilha de infraestrutura.

Você tem o provisionamento rápido e automatizado de projeto multilocatário, desduplicação e compactação aceleradas por hardware e latência abaixo de 1 milissegundo, todos esses atributos em uma arquitetura de armazenamento de Camada 1 com possibilidade de expansão.

Como eu posso expandir minha infraestrutura? 

Comece com poucos terabytes, em um único sistema, e expanda para mais de 80 PB, em uma federação de quatro sistemas, usando um sistema operacional com um conjunto de recursos que possuem um gerenciamento em comum.

O desempenho rápido e expansível até 3Mi IOPS é consistente para as cargas de trabalho mistas, acelerado pelo HPE 3PAR Gen5 ASIC, garantindo os níveis de qualidade de serviço necessários e otimizados para os seus aplicativos prioritários.

O que é disponibilidade contínua para os seus dados?

A disponibilidade contínua de dados permite que seus hosts, máquinas virtuais (VMs) e dados se movimentem livremente entre os data centers e não fiquem restritos pelas suas barreiras físicas.

Para isso, o HPE 3PAR conta com o HPE Peer Persistence para manter a disponibilidade dos dados sem o risco da perda de dados ou paralisações – mesmo no caso de desastres naturais ou desastres que atinjam todo o seu local.

Criado a partir da arquitetura resiliente do Armazenamento HPE 3PAR, o HPE Persistence combina replicação síncrona e failover transparente com o poder do armazenamento inteligente para oferecer uma solução que permite a você uma configuração de alta disponibilidade entre dois locais, onde o failover e o failback de armazenamento são automáticos e completamente transparentes para os hosts e aplicativos que estiverem sendo executados.

Proteção de dados 

Evite paralisações, com serviços de dados de Camada 1, oferecendo segurança e resiliência. O HPE Recovery Manager Central (RMC) integra os arrays all-flash do HPE 3PAR, HPE Primera e HPE Nimble ao HPE StoreOnce Systems, aproveitando o desempenho com proteção de backup para oferecer proteção de aplicativos, gerenciamento de dados de cópia e mobilidade de dados com a velocidade do flash, desenvolvidos para a nuvem, com custos reduzidos e menos complexidade.

Recuperação on-line e backup rápidos e não disruptivos

  • O HPE RMC elimina a janela de backup e permite uma recuperação rápida, com centenas de instantâneos rápidos, não disruptivos e consistentes com os aplicativos;
  • Isso minimiza o impacto do backup sobre seus aplicativos,ajudando no alcance dos objetivos de desempenho de sua implantação flash HPE 3PAR e HPE Nimble;
  • O gerenciamento de dados de cópia integrado ao armazenamento HPE Nimble e ao HPE 3PAR resolve os desafios da proliferação dos dados de cópia e do provisionamento manual de dados, com acesso rápido, automatizado e sem impacto, para recuperação, análise e desenvolvimento de aplicativos;
  • Simplifique a mobilidade de dados entre o HPE 3PAR, HPE Primera e o HPE Nimble, com o HPE Peer Copy equipado com o RMC.

Garantia HPE Store More

Você pode armazenar mais dados por TB bruto com a HPE, obtenha muito mais com a melhor eficiência geral apoiada pelas taxas de redução de dados garantidas para a suas cargas de trabalho.

Case: o sucesso do HPE 3PAR – Socan amplia sua liderança no gerenciamento de direitos de músicas

A Socan substituiu um ambiente virtualizado de armazenamento legado em camadas por arrays de armazenamento all-flash para processamento de aplicativos de missão crítica e muitas cargas de trabalho.

O desafio era eliminar os gargalos de armazenamento e problemas de latência que estavam impedindo o crescimento da empresa e causando muitos atrasos nos processos principais.

A solução encontrada foi a substituição de um ambiente de armazenamento legado em camadas altamente virtualizado por arrays de armazenamento all-flash para o processamento de aplicativos de missão crítica e muitas cargas de trabalho.

“Com sua arquitetura unificada e a interface consistente em toda a família de produtos, sabíamos que o HPE 3PAR nos permitiria dimensionar rapidamente, para responder ao crescimento” – Trevor Jackson, diretor sênior de Tecnologia da Informação da SOCAN

O resultado foi a redução dos tempos de processamento para garantir a distribuição de royalties, assim, expandiram rapidamente o armazenamento para lidar com o crescimento nos dados de direitos autorais de músicas e simplificaram o gerenciamento e a manutenção para que a equipe de TI possa voltar a sua atenção para tarefas que agregam mais valor. 

Quais são as soluções do HPE 3 PAR? 

Escolha as opções de armazenamento para arquiteturas flash em várias camadas, híbrida e de disco que oferecem valor, desempenho e escala.

Armazenamento

  • Sistema de armazenamento HPE 3PAR StoreServ 8000;
  • Sistema de armazenamento HPE 3PAR StoreServ 9000;
  • HPE 3PAR StoreServ 20000.

Software

  • Software de replicação HPE 3PAR;
  • Console de gerenciamento HPE 3PAR StoreServ (SSMC).

Fique por dentro das principais novidades do 3PAR StoreServ, aproveite os benefícios que só um armazenamento inteligente e repleto de recursos precisos pode oferecer para seu negócio. Entre em contato com nossos especialistas para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *