PRODUTOS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

HPE EZMERAL: gerencie sua TI da borda à nuvem

Quando nos deparamos com situações adversas nos negócios como é o caso da COVID-19, as ações são voltadas para a adoção de novas medidas e estratégias para superar a crise e garantir que as atividades continuem e transformar as dificuldades em crescimento.

Já sabemos que as empresas que usam a tecnologia para lidar com os desafios são as que sobressaem em seu potencial de inovação e na entrega de resultados aos seus clientes. 

Diante da consciência do quanto um software é importante para a sua empresa, a HPE fornece um portfólio diferenciado de software empresarial para auxiliar na modernização de seus aplicativos, desbloquear as informações dos dados e automatizar suas operações – da borda à nuvem. Por isso, ela apresenta o seu portfólio unificado com a marca HPE Ezmeral – a inspiração da palavra vem de esmeralda, de origem espanhola.

O HPE Ezmeral tem o objetivo de ajudar os clientes nesses tempos difíceis e estar pronto para as mudanças digitais com a Inteligência Artificial (IA), Aprendizado de Máquina (ML) e a inovação conduzida por dados.

Tire vantagem do que o Ezmeral tem para você!

Modernização de aplicativos

Tenha o retorno do valor mais rápido com a implementação de Kubernetes em escala com armazenamento de dados integrado para que os aplicativos em bare metal ou VMs sejam modernizados, sejam em seu data center, na nuvem ou mesmo na borda.

Desbloqueio das informações de seus dados

Para aproveitar os dados e ter o insights em suas mãos com mais rapidez, pois o tempo perdido significa prejuízo, por isso é preciso operacionalizar o processo de ponta a ponta para gerar pipelines de dados, com a agilidade do DevOps ao ciclo de vida do aprendizado da máquina (Machine Learning), oferecendo uma malha de dados unificada.

Operações automatizadas

Com a  eficiência e agilidade das operações de TI com automação e Inteligência Artificial, você tem ao seu alcance a segurança e controle necessários para eliminar riscos como também diminuir os custos.

O portfólio HPE Ezmeral

Plataforma de contêineres HPE Ezmeral

Com a plataforma HPE Ezmeral Container, você tem uma solução a nível empresarial para introduzir o Kubernetes em escala para diversos casos de uso em bare metal ou VMs.

Tela de dados HPE Ezmeral

O HPE Ezmeral Data Fabric oferece acesso completo aos dados do seu negócio, da borda à nuvem, junto com a confiabilidade segurança e desempenho aprimorado do setor.

Operações HP ML Ezmeral ML

Se a sua meta é aumentar a velocidade e agilidade das operações de aprendizado da máquina, o HPE Ezmeral ML Ops é a opção certa! A sua operacionalização do processo é de ponta a ponta, isso quer dizer, da fase de testes à produção.

HPE Ezmeral TI Operações e automação

O HPE OneView e o HPE InfoSight inserem a automação e IA nas suas operações de TI, ou seja, você tem um ganho de produtividade e mitigação do riscos de interrupção do serviço.

Controles de nuvem gerenciada HPE

O HPE Managed Cloud Controls assegura o controle de custos e conformidades entre nuvens para fazer os seus investimentos em nuvem valer a pena.

Software de segurança

O software de segurança da HPE tem como finalidade ajudar as equipes na padronização, assim como na autenticação de serviços tanto nas infraestruturas de nuvem quanto no contêiner e local.

Quais são as razões que fazem o HPE EZMERAL ser essencial na minha empresa?

Desenvolvedores de aplicativos e DevOps

Com o HPE Ezmeral Container Platform, você tem mais modernização no seus aplicativos sem complicações, executa os aplicativos orientados a dados com armazenamento persistente de contêiner, em seus data centers, na nuvem ou na borda.

Análise de dados e DataOps

Para ter um gerenciamento fácil, provisionamento de aplicativos controlados por dados e movimentação entre ambientes locais e na nuvem sem dificuldades, conte com o HPE Ezmeral Data Fabric.

Ciência de Dados e MLOps

O HPE Ezmeral ML Ops desenvolve todo o pipeline de ML, desde a preparação dos dados, estruturação de modelos até o treinamento, monitoramento e colaboração, sem deixar de lado a automatização integral dos processos para que você possa focar em outras atividades.

ITOps e administradores

O software de automação da HPE faz com que você direcione seus esforços para a inovação, com mais confiabilidade e a eficiência da execução. Qual é o resultado disso tudo? Você tem mais agilidade, menos riscos e custos menores, é claro!

Quando se trata de nuvem, a HPE não economiza em benefícios

O HPE Managed Cloud Controls proporciona a conformidade e controle de custos em diversos ambientes da nuvem pública para que você tenha operações mais simples, sem esquecer de otimizar os custos.

Segurança e SecOps

Não há avanços em suas operações se a sua segurança estiver comprometida. Por isso, o software de segurança da HPE e as contribuições de código aberto resultam em ganho de produtividade acompanhada da agilidade, viabilizando a autenticação entre aplicativos de contêineres pelos desenvolvedores, englobando os data centers ligados e infraestrutura baseada em nuvem.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a MPE Soluções

Fale com nossos especialistas e descubra como modernizar os seus aplicativos e obter operações simplificadas com o HPE Ezmeral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *