HPE SYNERGY PRODUTOS

HPE SYNERGY: UMA INFRAESTRUTURA PARA QUALQUER CARGA DE TRABALHO

Conhecemos o HPE SYNERGY como uma infraestrutura composable, ou seja, uma computação, armazenamento e estrutura não agregadas, independente de recursos. O provisionamento sob demanda sustenta qualquer carga de trabalho e qualquer SLA (acordo de nível de serviço) enquanto traz economia no investimento de capital.

Entre os benefícios de uma infraestrutura composable, temos um aumento considerável na agilidade das suas operações para os seus clientes. A equipe de TI consegue trabalhar num ritmo parecido com a nuvem a partir do seu centro de dados próprio.

Todo o gerenciamento dos recursos desde os aplicativos tradicionais e aplicativos da nuvem é feito com uma plataforma única que integra as primeiras implementações, máquinas virtuais e contêineres. Esse portal faz com que a TI execute as cargas de trabalho com mais simplicidade e também os custos do data center.

A infraestrutura composable reconhece e integra de modo automático a computação, armazenamento e as estruturas de recursos que podem ser construídos e reconstruídos para que as necessidades das aplicações sejam atendidas.

Mais eficiência operacional para você! A infraestrutura composable dispensa a necessidade de criar vários servidores para diversos tipos de aplicações. Assim, você pode utilizar um modelo unificado de API para o provisionamento de infraestrutura de aplicativos em minutos. Isso mesmo!  Não espere por dias para ter mais eficiência em seu data center.

Desenvolva sempre! Essa é a possibilidade oferecida pela infraestrutura, ou seja, os seus desenvolvedores podem solicitar a quantidade de computação, armazenamento e os demais recursos que seus aplicativos precisam por meio do código. A API unificada reúne os recursos físicos, virtuais e também os recursos de nuvem pública.

Não se preocupe mais com interrupções! Os recursos fluídos da infraestrutura permitem que os desenvolvedores realizem mudanças sem interrupções nos aplicativos e ainda possam melhorá-los para servir as necessidades de seus clientes.

Chega de se incomodar com desperdícios em TI. Com o provisionamento direcionado pelo modelo de atualizações sem que haja falhas, a TI diminui o tempo para manter a infraestrutura atualizada, diminuindo também os custos com a mão de obra. O conjunto de recursos fluídos que podem ser integrados de acordo com a demanda aumentam a utilização enquanto diminuem o excesso de provisionamento e a capacidade ociosa.

Foque no futuro. Uma infraestrutura expansível, robusta e que tem base para suportar a TI híbrida com a sua capacidade e flexibilidade para estar à frente das inovações mais atuais.

Assim, o HPE SYNERGY economiza o tempo e o seu empenho em tarefas repetitivas. Mais do que constatações, os resultados podem ser percebidos em números: 63% menos tempo implantando servidores, 60% menos tempo instalando firmware e patches do sistema operacional e 63% menos tempo configurando vSAN.

Mas como os resultados do HPE SYNERGY são percebidos pelas organizações?

Apresentamos para você um estudo da IDC (Gerando valor comercial por meio de Agilidade de TI usando o HPE Synergy – Generating Business Value Through IT Agility Using HPE Synergy), que entrevistou oito organizações que utilizavam o HPE SYNERGY. Os participantes desse estudo descreveram suas considerações em detalhes sobre a adoção da infraestrutura composable do HPE SYNERGY:

A necessidade de minimizar ainda mais o atrito da TI: “Começamos a implementar uma abordagem de DevOps … mas ainda descobrimos que havia um enorme ponto de atrito. Não conseguimos realizar esse objetivo completamente sem ter automação de ponta a ponta no provisionamento. É por isso que precisávamos de uma infraestrutura que nos permitisse fazer coisas como rede definida por software. Esse era o nosso objetivo, é o que buscávamos com a implantação do HPE Synergy”.

Aumente o desempenho por meio de computação e armazenamento compartilhados: “Precisávamos de mais energia para nossos gabinetes de servidor. Agora, com o HPE Synergy, executamos milhares de aplicativos diferentes no Unix ou Linux e instalamos os aplicativos em um ambiente de computação e armazenamento compartilhado. Com o HPE Synergy, podemos executar aplicativos em todo o ambiente e nossos servidores podem ser idênticos na perspectiva do sistema operacional”.

Use a automação para permitir que a TI acompanhe os negócios: “O maior desafio de TI que enfrentamos foi acompanhar os negócios. Com o HPE Synergy, podemos executar operações tradicionais e cargas de trabalho em paralelo, desenvolvendo automação para a infraestrutura”.

Valor nos negócios 

  • 223% ROI de cinco anos;
  • 35% menos custo de operações;
  • 25% menos custos de infraestrutura de TI;
  • 60% mais equipes de infraestrutura de TI eficientes;
  • 71% menos tempo da equipe por implantação do servidor;
  • 30% maior equipe de desenvolvimento de aplicativo de produtividade;
  • 2,3% maior produtividade do usuário;

O HPE Synergy economiza tempo e esforço em tarefas repetitivas, aumentando a agilidade do seu data center e a eficiência da sua equipe de TI.

Para saber mais sobre o que essa solução pode fazer por você, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *