HPE SIMPLIVITY MPE SOLUÇÕES

O QUE TORNA O HPE SIMPLIVITY DIFERENTE DE OUTRAS SOLUÇÕES?

Conhecemos o HPE SimpliVity por sua infraestrutura hiperconvergente (HCI), a qual integra computação, armazenamento, rede, virtualização e serviços de dados dentro de apenas um nó. Com a infraestrutura hiperconvergente do HPE SimpliVity, você simplifica sua TI com a combinação dos serviços de dados avançados para as cargas de trabalho virtualizadas (incluindo mobilidade e gerenciamento centrado em VM, proteção de dados e eficiência de dados garantida) e servidores baseados em HPE ProLiant DL380 Gen10 ou HPE 2600.

A solução para os desafios modernos de TI encontra-se no HPE SimpliVity, pois as empresas enfrentam o custo e a complexidade da TI tradicional o que inibe os recursos destinados para projetos inovadores, sendo assim, o HPE SimpliVity veio para trazer agilidade e economia da computação em nuvem e proteção de nível empresarial.

O componente hiperconvergente pré-integrado all-flash é escalável para 16 nós por cluster/96 nós por federação. Para os ambientes ROBO e Edge, que podem incluir dezenas de clusters de 2, 3 e 4 nós, o número máximo de clusters por federação aumentou para 48.

Saiba como a Inteligência Artificial integrada no HPE SimpliVity ajuda os seus negócios.

HPE InfoSight para HPE SimpliVity

Antes de explicar para você como HPE InfoSight é uma ferramenta necessária para o seu negócio, saiba o que ele é. 

Bom, o HPE InfoSight é uma plataforma de Inteligência Artificial para operações (AIOps), que usa a telemetria e Machine Learning (Aprendizado da máquina) para prever e impedir os problemas em sua infraestrutura antes que eles aconteçam, ou seja, prevenir a sua TI de problemas que podem ser evitados. Sabemos o quanto as falhas prejudicam o andamento das atividades e nos resultados da empresa, e ainda tem o tempo empenhado na resolução desses problemas, não é?

SimpliVity incluem alertas de integridade automatizados, tendências de utilização da capacidade histórica e dias previstos até a capacidade física estar completa, detalhes do sistema, além de visão de máquina virtual (VM) específica de HCI para identificar quais VMs estão consumindo mais recursos.

O que torna o HPE SimpliVity diferente de outras soluções? 

O HPE SimpliVity reúne infraestrutura hiperconvergente, plataforma de Inteligência Artificial e proteção em única solução, assim, se destaca por ser:

Rápido

O gerenciamento centrado em VM e a mobilidade intuitiva aceleram a implantação e o desempenho de aplicativos para que a TI possa focar em outras áreas do negócio.

Esta aceleração possibilita que você:

  • Implante e dimensione rapidamente os componentes hiperconvergentes para atender às demandas em mudança;
  • Agora você pode gerenciar ambientes de VM de modo rápido e fácil, usando a interface intuitiva e familiar do VMware vCenter® ou do Microsoft System.

Center Virtual Machine Manager;

  • A interface única permite a visualização de todos os data centers e ambientes de computação na borda, como escritórios remotos/filiais (ROBOs) dentro do ambiente virtual;
  • Gerencie os recursos em um pool federado e mova dados entre locais perfeitamente;
  • 91% de aumento no tempo dedicado a inovação e a novos projetos;
  • 88% dos clientes tiveram uma melhora significativa no desempenho de aplicativos;
  • Execute todas as cargas de trabalho virtualizadas com eficiência, incluindo SQL Server, colaboração, desenvolvimento e operações.

Potente e eficiente

Toda a infraestrutura de TI e serviços de dados avançados para cargas de trabalho virtualizadas em um único componente e maior eficiência em armazenamento – garantido. Toda esta eficiência faz com que você:

  • Reduza o risco de perda de dados e ransomware com os níveis mais altos de resiliência, backup e recuperação de desastres (DR);
  • A DR pode ser simplificada e acelerada e fornecer proteção de VM em locais principais e secundários com HPE SimpliVity RapidDR integrado e automatizado;
  • 60 segundos ou menos (em média) para backup ou recuperação de uma VM de 1TB;
  • Economia de 90% na capacidade em armazenamento e backup combinados;
  • Os custos podem ser reduzidos em 69%.

Multicloud

Você pode transformar o ambiente VM em uma nuvem empresarial que oferece operações, economia e velocidade semelhante à nuvem em todas as nuvens privadas.

  • Oferece operações, economia e velocidade semelhante à da nuvem em todas as nuvens privadas;
  • Implante aplicativos e gerencie VMs rapidamente e com facilidade em todo o seu ambiente.

Equipado com o Intel®

Baseada em uma nova fundação para capacidade de expansão, a família de processadores escaláveis com Intel® Xeon® foi projetada para lidar com as cargas de trabalho-chave, com melhorias em desempenho, eficiência e segurança.

E o que eu posso aproveitar dos serviços?

O suporte do HPE Pointnext foi feito para otimizar o tempo de disponibilidade, com acesso a novas ferramentas de autoatendimento, aconselhamento, especializado e uma excelente experiência de chamada de suporte. O HPE Proactive Care para HPE SimpliVity é o apoio que a sua TI precisa em seus negócios.

Quais as opções do HPE SimpliVity mais indicado para minhas cargas de trabalho?

O HPE SimpliVity 380 é indicado para cargas de trabalho que utilizam muito armazenamento ou cargas de trabalho de VDI e virtualização em geral. Já o HPE SimpliVity 2600 é ideal para cargas de trabalho que utilizam mais a computação ou ainda as cargas de trabalho de borda e VDI. 

Como uma estratégia de federação mista, você consegue combinar clusters dentro da mesma federação, por exemplo, o HPE SimpliVity 380 no data center de núcleo, o HPE SimpliVity 380 ou 2.600 na borda. Conheça as especificações técnicas dos modelos aqui.

Quer saber mais sobre HPE SimpliVity? Entre em contato com a MPE soluções e saiba mais informações técnicas e tire suas dúvidas. Tenha o melhor do HPE SimpliVity em sua empresa, sem medo de inovar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *