MPE SOLUÇÕES NEGÓCIOS

PLATAFORMA STROMASYS

A Stromasys, empresa pioneira em soluções para servidores multiplataforma, possui diversas soluções para que você possa migrar dos servidores e sistemas operacionais clássicos para soluções mais modernas, virtualizadas e aprimoradas desenvolvidas especialmente para a nova TI.

As soluções Charon criam um ambiente virtual em um sistema host padrão baseado em Windows ou Linux.

Com essa ferramenta é possível, de forma rápida, fácil e segura, eliminar o envelhecimento e substituir a tecnologia clássica por um ambiente virtual de nível empresarial.

Charon-PDP

O Charon-PDP oferece suporte tanto ao armazenamento virtualizado quanto ao armazenamento físico para quase todos os PDP que já foram fabricados.

Charon-VAX

O Charon-VAX cria uma réplica virtualizada do hardware VAX original, permitindo que o sistema operacional VAX / VMS e o software permaneçam trabalhando em sua forma binária existente.

 Charon-AXP

Para quase todos os Alfa que já foram fabricados, existe uma solução equivalente Charon-AXP. A HP o reconhece como uma plataforma de substituição Alpha válida para executar OpenVMS ou Tru64, sem a necessidade de um código fonte ou conversão do aplicativo independentemente.

Charon-HPA

A família de produtos Charon-HPA / 3000 é uma gama de sistemas HP3000 virtualizados totalmente compatíveis. Os servidores executam cópias 100% não modificadas do MPE / iX 7.5 e permitem restaurar seus aplicativos e software de terceiros em hardware moderno, confiável e de alto desempenho.

Charon-SSP

O Charon-SSP virtualiza a plataforma Sun-4m / V8 de 32 bits e a plataforma Sun-4u / V9 de 64 bits. Essa solução cria uma réplica virtual do hardware SPARC original dentro de um sistema de computador padrão, executando o código binário SPARC original, incluindo sistemas operacionais como SunOS / Solaris, suas camadas e aplicativos.

Para saber mais sobre essas ferramentas e conhecer a melhor solução para o seu negócio, entre em contato com nossos técnicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *