HPE MPE SOLUÇÕES NEGÓCIOS

QUAL É O MELHOR STORAGE HPE PARA O SEU NEGÓCIO?

A HPE oferece soluções de Storage que integram ao máximo os arrays de armazenamento all-fash e híbrido com os serviços e tecnologias HPE, de acordo com as necessidades de seu negócio.

Veja as diferenças entre as tecnologias e versões do Storage HPE, para saber qual melhor se adequa ao seu negócio, a partir das especificações e utilidades de cada versão, a seguir:

ACELERAÇÃO ACESSÍVEL

HPE MSA: O HPE MSA 2052 SAN possui um sistema de híbrido, elaborado para aceleração de aplicativos, acessível aos escritórios pequenos e remotos. Além do baixo custo, o armazenamento em flash oferece um desempenho acima de 200 mil IOPS (desempenho duas vezes maior do que sua geração anterior, o HPE MSA 2042 SAN Storage), com a flexibilidade e recursos avançados que você não encontra em um array de entrada.

Você economiza até 40% por seu software com tudo incluso e 1,6 TB de capacidade em flash incluso, que você dimensiona conforme necessário, combinando unidades de estado sólido (SSD), unidades empresariais de alto desempenho ou unidades intermediárias de menor custo com base em SAS. Garantindo alto desempenho e baixo custo ao seu negócio;

CONSTRUÍDO PARA HIPERCONVERGÊNCIA

HPE SIMPLIVITY 380: Nesta versão, o HPE SIMPLIVITY descomplica seu datacenter através da rapidez e economia da nuvem com o controle e comando da TI no local. A hiperconvergência combina, em sua operação, os recursos de x86, armazenamento e rede em um único sistema hiperconvergente com a aplicação desenvolvida de armazenamento.

Facilidade na gestão, agilidade, custo-benefício atrativo, ampliação da visibilidade e controle, diante do gerenciamento unificado. Implantação rápida, para que as necessidades do seu negócio sejam supridas de forma acelerada.

A solução integral em flash oferece desempenho de alta performance ao mesmo tempo em que diminui a latência.

O HPE SimpliVity, através da desduplicação e compactação ativa, diminui consideravelmente a utilização de capacidade. A proteção de dados do seu negócio é assegurada pela resistência, backup e restauração de desastres integrados.

SIMPLICIDADE E NOVA ABORDAGEM DE ARMAZENAMENTO E SUPORTE COM HPE INFOSIGHT

HPE NIMBLE STORAGE: O armazenamento em flash e análise permitem a previsibilidade, visando eliminar as lacunas, entre as aplicações e dados, que deixam as aplicações mais lentas. A partir da análise prévia, as aplicações estão disponíveis em 99,9999%, apresentando a melhor capacidade all-flash por TB do setor, como também a proteção do seu projeto no momento atual e futuro.

A projeção para a NVMe e Memória de Classe de Armazenamento (Storage Class Memory, SCM) garantem o armazenamento de mais dados por terabyte em flash, do que outros arrays all-flash. O HPE Nimble oferece a competência efetiva líder do setor, além de uma estrutura preparada para o amanhã.

As inovações do HPE Nimble Storage asseguram backups protegidos e confiáveis, além de autonomia para armazenamento e preparação por meio do HPE Peer Persistence, garantindo a continuidade dos negócios em casos de desastres, com replicação síncrona multisite e failover automático, mantendo as aplicações online o tempo todo.

Mova qualquer carga de trabalho em qualquer lugar dentro do data center ou nuvem. Armazenamento criado para nuvem pública, através da integração de nuvem nativa com AWS, Azure e APIs nativas da nuvem (Em liberação para o BR).

As suas operações são extremamente simplificadas, com 99,9999% de disponibilidade garantida, com proteção de dados em qualquer lugar, todos os dias, e uma garantia de ponta a ponta, padrão em todos os sistemas all-flash.

A confiabilidade do HPE Nimble Storage ajuda você a se antecipar e evitar problemas com 86% de resolução de problemas previstos e resolução automática de 54% dos problemas fora de armazenamento.,

FLEXIBILIDADE COM O CONJUNTO AMPLO DE RECURSOS DE ARMAZENAMENTO

HPE 3PAR STORESERV: Projetado para atender as condições dos provedores de serviços de nuvem amplamente estabilizados, o HPE 3PAR StoreServ promove mais do que 3M IOPS e latência abaixo de milissegundos constante.

Permite a transformação de suas implantações de porte médio e corporativo, com soluções que começam com alguns terabytes, chegando a mais do que 20 petabytes.

A flexibilidade com persistência de pares, implantam um armazenamento extremamente

configurável e mensurável para cargas de trabalho.

O desempenho contínuo para as cargas de trabalho mistas, acelerado pelo HPE 3PAR Gen 5 ASIC, e a garantia de serviços precisos e otimizados, prevalece os níveis de qualidade para seus aplicativos prioritários.

EXTREMA DISPONIBILIDADE

ARMAZENAMENTO HPE XP7: A combinação de uma plataforma de sete 9’s (99,99999%) de hardware totalmente expansível online e redundante, o XP7 Storage oferece um desempenho altamente elevado, replicação avançada de dados, recuperação de desastres (DR) e capacidade de migração de dados online. O software de alta disponibilidade HPE XP7 permite o acesso constante de dados, mesmo em casos de falha completa no data center, aumentando a confiabilidade disponível para catorze 9s (99,999999999999%).

Os riscos das operações de sua empresa são minimizados pelos componentes ativos redundantes, com hot-swap e podem ser atualizados online. Assim, as chances de paralisações são reduzidas e a disponibilidade exigida pela empresa se mantém excelente.

O software de provisionamento HPE XP7 opcional, promove a economia de energia e refrigeração através das camadas inteligentes que reduzem os espaços de armazenamento isolados. Desta forma, diminui o armazenamento não utilizado que consome energia, o qual necessita de resfriamento e ocupa espaço.

Tenha o desempenho que você precisa com os dispositivos de módulo em flash de armazenamento HPE XP7, que entregam desempenho ultra-alto, tempo de respostas baixo e contínuo para as cargas de trabalho de aplicativos mais rigorosos.

Atinja seus objetivos de desempenho e latência, sem renunciar a disponibilidade ou a recuperação de desastres.

Escolha o Storage HPE que mais atende às necessidades do seu negócio e desfrute das vantagens decisivas no desempenho corporativo. Armazene, economize, previna desastres e acelere com Storage HPE.

Se ainda tiver dúvidas, consulte um especialista da MPE Soluções para que possamos ajudar você a encontrar o storage HPE ideal para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *