AS PRINCIPAIS MELHORIAS DO WINDOWS SERVER 2019


O Microsoft Windows Server 2019® atende as necessidades da sua empresa, melhorando seu data center integrado e plataformas baseadas na nuvem com eficiência e segurança.

O sistema operacional do Microsoft Windows Server 2019® faz a conexão ideal entre o armazenamento no local e em nuvem com recursos híbridos eficientes, segurança avançada e inovação mais veloz para aplicativos.

O serviço de Migração de armazenamento pode auxiliar na migração fácil e eficiente de servidores e na modernização da sua infraestrutura. Combinando funções integradas como a Réplica de armazenamento.

Essas inovações estendem ainda mais as bases de segurança integradas ao Windows Server 2016 para ajudar as organizações a reduzir as despesas de manutenção, gerenciar acessos privilegiados e proteger o sistema operacional.

O Windows Server 2019 aumenta a eficiência e produtividade da sua empresa através de camadas potentes de segurança e inovações, ajustado com as soluções do servidor, armazenamento e rede da HPE, para oferecer a tecnologia que vai ajudar você no alcance de seus objetivos comerciais.

NOVIDADES

  • Plataforma exclusiva de data center híbrido: Determine um futuro próspero com recursos híbridos eficientes que funcionam tanto no local quanto na nuvem;
  • Melhor tempo de resposta: Os recursos avançados de segurança ajudam a detectar e responder a ameaças novas e emergentes, prevenir ataques, reduzir o risco de violações de segurança e proteger os dados de seu negócio;
  • Inovação mais rápida para aplicativos: Atualize seus aplicativos atuais e desenvolva os próximos passos com os aplicativos da nuvem;
  • Infraestrutura hiperconvergente (HCI) aprimorada: Execute aplicativos e cargas de trabalho com custos menores de manutenção através de uma HCI que processe necessidades de computação e armazenamento simultaneamente, com maior capacidade para expansão;

RECURSOS

MIGRAÇÃO E RÉPLICA DE ARMAZENAMENTO

O serviço Migração de Armazenamento é uma tecnologia com base em assistente, que facilita a migração de servidores para uma versão mais recente do Windows Server ou para o Microsoft Azure, sem a necessidade de reconfiguração de aplicativos ou usuários.

A Réplica de armazenamento se encontra disponível no Windows Server 2019 Standard com algumas limitações, quando comparado ao recurso completo no data center Windows Server 2019.

O teste de failover é um recurso exclusivo que proporciona a montagem de armazenamento de destino para validar a replicação ou fazer backup de dados, sem causar um failover.

NUVEM HÍBRIDA E SEGURANÇA

O Windows Server 2019 oferece insights de sistema, disponibilizando recursos locais de análise e previsões com alto nível de precisão para ajudar a transformar o gerenciamento reativo em cuidados proativos para os servidores Windows no local.

O aplicativo sob demanda Server Core melhora de maneira significativa a compatibilidade do app, opcional de instalação do Windows Server Core.

A proteção avançada contra ameaças (ATP) do Windows Defender fornece acesso para sensores profundos de kernel e memória reforçados pelos recursos abundantes de segurança do Azure, contribuindo para melhorar a segurança proativa e a reduzir a exposição, ao mesmo tempo que possibilita ações rápidas de resposta nos pontos de extremidade do Windows Server 2019.

Os riscos de violações de segurança são reduzidos com o suporte para máquinas virtuais blindadas Linux®, ampliando a variedade de sistemas operacionais que o Windows Server é capaz de proteger em um ambiente virtualizado.

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DO WINDOWS E INTEGRAÇÃO DE AZURE

O Windows Server 2019 torna possível baixar de forma gratuita o Centro de Administração do Windows, que é a evolução moderna e baseada em navegador de ferramentas de gerenciamento de caixa de entrada, por meio do Gerenciador de Servidor e o Console de Gerenciamento Microsoft (MMC).

Desde a integração da configuração inicial até o gerenciamento de serviços baseados na nuvem, todas as atividades estão inclusas, estabelecendo a continuidade de negócios e segurança com serviços na nuvem Azure, como o Backup, a sincronização de arquivos e a recuperação de sites.

O Centro de Administração do Windows oferece acesso para máquinas no local que utilizam serviços Azure. Ele é independente do portal Azure, o qual é utilizado para gerenciamento, monitoramento e definição após o fluxo inicial de configuração.

A restauração e a realização de ações em pontos de recuperação é capaz devido ao Centro de Administração do Windows. Ele também atua na interface de usuário simplificada e fundamentada no assistente do serviço de Migração de Armazenamento do Windows Server 2019, para migrar cargas de trabalho de servidores que utilizam Windows Server legado para uma máquina avançada com Windows Server 2019.

A continuidade de acesso ao Portal Azure é possível para gerenciar servidores em escala em toda a ampla e progressiva gama de serviços de nuvem do Azure, além de visualizar informações agregadas para o monitoramento de trabalhos e alertas através de links profundos.

As principais melhorias do Windows Server 2019 promovem recursos de segurança avançados, gerenciamento dos servidores e armazenamento proporcionais aos objetivos do seu negócio.

Quer saber mais? Entre em contato com a MPE Soluções e saiba como ela pode ajudar o seu negócio.

Com as suas informações, a MPE poderá pensar em soluções
perfeitas para sua empresa.

Alguns de nossos clientes