hpe primera

O armazenamento mais inteligente do mundo para aplicações de missão crítica, que traz extrema resiliência e desempenho, com a agilidade da nuvem.

O STORAGE MAIS INTELIGENTE DO MUNDO

Desde o princípio a plataforma de storage foi construída com foco em inteligência, a fim de trazer mais autonomia, simplicidade, desempenho e disponibilidade.

O armazenamento tradicional, por mais avançado que seja, não consegue acompanhar o ritmo com que as empresas vêm crescendo. Por isso chegou a vez do seu negócio utilizar um armazenamento inteligente que se autogerencia para qualquer que seja a aplicação de missão crítica.

O HPE Primera é o armazenamento mais inteligente do mundo para aplicações de missão crítica, que possui toda agilidade da nuvem, resiliência testada e aprovada e ainda fornece acesso instantâneo aos dados, com armazenamento que leva apenas alguns minutos para ser configurado, ele faz upgrades de forma clara, é fornecido como serviço e ainda oferece garantia de total disponibilidade.

93%

menos tempo necessário

100%

de disponibilidade garantida

hpe primera

O HPE Primeira traz uma nova definição para as aplicações de missão crítica

Com uma série de inovações exclusivas em inteligência, hardware e software, a HPE traz uma nova definição para o armazenamento de missão crítica. Todas essas informações fornecem uma base de acesso instantâneo para as aplicações, com total garantia de disponibilidade de dados, com acesso rápido e baixa latência:

  • Inteligência artificial de nível global

  • Fornecimento como serviço

  • Arquitetura
    100% ativa

  • Garantia de total disponibilidade

  • Armazenamento atemporal

Vamos conversar? Nossa equipe está pronta para te auxiliar e tirar dúvidas.

hpe primera

Radicalmente simples

Possui o sistema de armazenamento ideal para cada demanda, incluindo a necessidade de alta capacidade para grandes operações até backups mais seguros.

hpe primera

A HPE garante total disponibilidade

Através de resiliência na detecção de aplicações que prepara e evita pausas no sistema, a HPE pode garantir 100% de disponibilidade.

hpe primera

Desempenho sem comparação

Mesmo que seja em escala, a aceleração preditiva pode garantir que suas aplicações tradicionais e modernos de missão crítica trabalhem sempre com agilidade e rapidez.

hpe primera

Inteligência globalizada

O HPE Infosight é considerado a AI mais avançada do setor para infraestrutura e agora ele está integrado ao HPE Primera, otimizando o desempenho e o destino de carga de trabalho em tempo real. Dessa forma ele cria a única previsibilidade de Inteligência Artificial de ponta a ponta do setor para armazenamento e gerenciamento automático.

Preencha os campos abaixo para que um de nossos especialistas possa entrar em contato com você

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade da MPE.