HPE NEGÓCIOS PRODUTOS

COMO ACELERAR A SUA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL COM O HPE POINTNEXT

A transformação digital já faz parte do planejamento das empresas, como consequência do aumento da inserção das novas tecnologias como a nuvem híbrida, Big Data, Internet das Coisas (IoT), entre outras.

Para realizar essa transformação digital, as empresas buscam agilidade e adaptação que resultem em novas oportunidades de negócios e clientes satisfeitos, além de melhorar a eficiência de suas operações.

A HPE está pronta para lhe auxiliar na sua transição para a economia digital, focando no alcance de seus resultados. Assim, o HPE Pointnext Services oferece a sua bagagem de experiência e os recursos para obter a velocidade que você necessita.

O Ebook “Prospere em uma economia digital – Estratégias e serviços para equipar a borda e simplificar a nuvem híbrida” da HPE apresenta as tecnologias recentes e os serviços do  HPE Pointnext Services. Selecionamos algumas tecnologias para você, confira:

Conheça as vantagens das tecnologias recentes

Borda 

Os dispositivos e processos estão gerando informações relevantes que podem ser usadas para automatizar operações, criar interações em tempo real entre pessoas e máquinas e até mesmo permitir que suas máquinas “pensem” por conta própria.

Transforme essas possibilidades em realidade:

  • Conectividade: Conecte pessoas, lugares e coisas para criar uma experiência ideal para clientes, funcionários e fornecedores em qualquer dispositivo;
  • IoT: A IoT permite que os dispositivos conectados com inteligência aperfeiçoem seus negócios;
  • Crie novas experiências na borda: Personalize e redefina a experiência dos clientes, e construa espaços de trabalho digitais mais inteligentes em qualquer lugar da sua empresa com aplicativos sensíveis ao contexto e à localização.

Conectividade 

O planejamento, a implantação e o gerenciamento adequados da sua rede são fundamentais. É a base para a criação de conectividade ampla que facilita novas experiências e oportunidades na borda.

Tenha mais conectividade para os seus negócios:

  • Proteja redes com e sem fio em toda a sua empresa;
  • Crie soluções sem fio de alta densidade para aplicações industriais ou espaços públicos;
  • Automatize as redes corporativas para reduzir o tempo, os erros e os recursos.

O HPE Pointnext Services pode ajudá-lo a criar e ajudar a otimizar sua base de rede com serviços de design, implantação, integração e suporte.

Aproveite a IoT

A possibilidade de conectar máquinas, sensores e sistemas de controle inova o modo de fazer o controle de qualidade até o atendimento ao paciente. Os dados podem ser transformados em informações preciosas para subsidiar decisões que podem ser praticadas em tempo real e criar experiências interativas.

Melhore suas operações de negócios com IoT:

  • Melhore suas operações de manufatura com as soluções de fábrica inteligente na indústria 4.0;
  • Aplique análise de energia e espaço para otimizar seus sistemas de gerenciamento de instalações;
  • Mantenha um registro preciso de seus ativos móveis e seu uso para reduzir o erro de posicionamento.

Com o HPE Pointnext Services, a abordagem sistemática é adotada para atingir seus objetivos industriais de IoT e IoT corporativos.

HPE Pointnext Services: Análise de dados e Inteligência Artificial

Uma base sólida começa com a unificação de todas as fontes de dados em silos e os polos de dados em toda a empresa. Essa base pode integrar dados estruturados e não estruturados, bem como informações geradas por humanos e máquinas. Seja para armazéns de dados ou polos de dados, o caminho é identificar, analisar e carregar as informações críticas a partir de grandes volumes de dados – da borda à nuvem.

Unifique os dados na sua empresa:

  • Integre e automatize seus armazéns de dados e polos de dados;
  • Modernize as plataformas de Big Data, como Hadoop e Spark, para análises avançadas e cargas de trabalho de IA;
  • Crie fluxos de dados personalizados e soluções analíticas integradas;
  • Aproveite a velocidade dos bancos de dados na memória, como o SAP HANA®.

As soluções propostas pelo HPE Pointnext Services ajuda na sua centralização, padronização e integração de dados de várias origens e formatos.

Modernize as operações de TI 

Para avançar os negócios com agilidade, as operações de TI precisam ser modernizadas, essa mudança inclui pessoas, processos e tecnologia. Para isto ocorrer assertivamente é necessário incorporar novas tecnologias, processos-chaves simplificados, inteligência integrada em sua infraestrutura e proatividade nas operações cotidianas.

Acelere suas operações de TI:

  • Remova o trabalho pesado e a complexidade das operações de nuvem híbrida do dia a dia com uma experiência de TI mais simples;
  • Isole e resolva os problemas de TI de maneira proativa, rápida e até remotamente;
  • Consolide e otimize o gerenciamento de tecnologia em todo o seu ambiente de vários fornecedores;
  • Estabeleça uma experiência de suporte personalizada com um parceiro de TI que conhece sua operação e seus negócios com profundidade.

Os conhecimentos e recursos oferecidos pelo HPE Pointnext Services a você moderniza suas operações e tecnologias.

HPE Pointnext Services

A partir dos benefícios apresentados pelo HPE Pointnext, conheça o que é e o seu portfólio para ajudar sua empresa rumo à transformação digital.

O que é o HPE Pointnext Services?

O HPE Pointnext Services é um conjunto de serviços profissionais e de consultoria, repleto de especialistas que elaboram uma estratégia de transformação digital conforme suas necessidades de negócios e de TI, e a sua entrega com agilidade também. 

Fonte: HPE (2019)

Portfólio HPE Pointnext Services

Serviços de consultoria em nuvem

Acelere a sua jornada até a nuvem com os especialistas em aplicativos e infraestrutura que estão por trás de centenas das mais avançadas iniciativas de nuvem do mundo.

Plataformas de TI modernizadas

Modernize suas tecnologias de data center e desenvolva seu modelo operacional de TI para ter mais eficiência com TI híbrida, SAP HANA e Microsoft Azure Stack.

HPE Pointnext Services: Serviços de IA e de dados

Serviços de Inteligência Artificial e blockchain ajudam a acelerar inovações de sucesso, usando análises avançadas e uma base simplificada de Big Data.

Consumo híbrido para a borda

Consuma a TI durante os processos, à sua maneira e quando precisar dela em todo o seu ambiente multicloud, de cargas de trabalho e de infraestrutura.

Serviços de segurança e proteção

Serviços de segurança corporativa e proteção adaptativa que fortalecem a confiabilidade, a integridade e a disponibilidade dos seus dados, na TI híbrida e na borda.

Serviços de contentorização

Ajude sua organização a se adaptar rapidamente na era da agilidade de aplicativos.

Serviços de borda

Redefina as experiências de clientes e funcionários e utilize a Intelligent Edge.

Educação e gestão de mudanças

Eleve o desempenho de suas pessoas a níveis excepcionais.

Serviços SAP

Expertise, infraestrutura e serviços que potencializam as soluções SAP HANA.

Fonte: HPE (2019)

Entre em contato com a MPE Soluções e saiba como a parceria com os serviços do HPE Pointnext Services pode ajudar você a modernizar o seu negócio, tornando a sua empresa integralmente digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *