HPE HPE GREENLAKE MPE SOLUÇÕES

HPE GREENLAKE: A TI DO FUTURO CHEGOU

O HPE GreenLake apresenta um portfólio de soluções predefinidas como Big Data, Backup e DataBase com EDP Postgres, que fazem a experiência de TI ser mais simplificada ao oferecer um modelo de consumo similar ao da nuvem.

A infraestrutura do HPE GreenLake proporciona planejamento e capacidade conforme a demanda juntamente com a agilidade e economia da nuvem pública, com segurança total e desempenho da TI no local.

VELOCIDADE E TRANSFORMAÇÃO: TI BASEADA EM CONSUMO

O HPE GreenLake elimina o gargalo de TI de forma rápida, segura e com custo benefício reduzido para a implementação da tecnologia e serviços que atendem às necessidades da sua empresa com muita expertise focada no seu negócio.

Muitas empresas, em todas as verticais, têm utilizado a capacidade flexível do HPE GreenLake para aumentar a flexibilidade e controle, além de reduzir o TCO.

  • O pagamento varia de acordo com o seu consumo e você tem acesso aos relatórios de autoatendimento para prever a demanda;
  • A HPE tem e dá suporte a sua escolha de equipamento no local;
  • Um buffer no local permite expandir a capacidade com rapidez, quando houver necessidade;

SUPORTE FLEXÍVEL

Através da capacidade flexível HPE GreenLake, você paga mensalmente apenas pelo que consumiu durante o mês, eliminando qualquer pagamento antecipado.

A HPE possui suporte de nível empresarial funcionando como parte da sua TI.

O suporte HPE GreenLake possui:

  • Melhor controle de chamadas para garantir e suportar a sua escolha de servidores, armazenamento e redes no local;
  • Equipe capacitada que auxilia no gerenciamento dos seus negócios e que irá cuidar do aumento e diminuição da capacidade conforme haver necessidade;
  • Experiência de suporte customizável sob medida para atender às suas necessidades primordiais para que você possa focar em outros objetivos do seu negócio como inovações e oportunidades.

PAGUE CONFORME O SEU CONSUMO

A capacidade flexível HPE GreenLake possibilita que você aumente seu controle, agilize o alcance de valor, aumente a economia e facilite as operações com um modelo de TI oferecido como serviço.

Pague pelo que você usa e ainda tenha acesso aos relatórios de autoatendimento para programar a futura demanda.

VOCÊ PERSONALIZA A TECNOLOGIA DE ACORDO COM A SUA ESCOLHA

As  soluções de capacidade flexível contam com as opções da HPE e parceiros como Microsoft, VMware® e Docker, assim você opta e consome a solução que mais se adequa às suas necessidades.

SOLUÇÕES PRÉ-CONFIGURADAS

O HPE GreenLake apresenta soluções integrais e que podem ser selecionadas e desenvolvidas conforme a demanda das cargas de trabalho ou necessidades.

As soluções oferecem serviços profissionais de consultoria para auxiliar na implantação do projeto e integração da solução no seu ambiente de TI.

NUVEM HÍBRIDA HPE GREENLAKE

A nuvem híbrida oferece um ambiente de nuvem pronto para o uso da Amazon Web Services (AWS) ou Microsoft Azure,  assim as operações de nuvem são automatizadas, com o gerenciamento de desempenho, custos, segurança e compatibilidade.

Desenvolva o seu negócio com segurança e alto desempenho através da HPE GreenLake com a ajuda de um especialista da MPE Soluções. Entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *