MPE SOLUÇÕES

MPE SOLUÇÕES E NUBLIFY: MAIS EXCELÊNCIA EM NUVEM

A MPE Soluções traz em sua bagagem a experiência de 38 anos de atuação no mercado de tecnologia com soluções que abrangem as categorias de hardware, serviços e softwares para o mercado corporativo.

Com atividades no escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, a MPE é um Centric Partner da HPE – Hewlett Packard Enterprise com a conquista do selo “Platinum”, a certificação máxima da parceria com a HPE, um reconhecimento por sua excelência em ser um dos seis canais exclusivos do Brasil.

As parcerias estratégicas com as empresas de software e segurança (F5 Networks, Commvault e Veeam) buscam o que há de melhor para seus clientes com agilidade e comprometimento.

Com foco no segmento B2B (business to business), a MPE atende os clientes mais exigentes do mercado: Suzano Papel e Celulose, UOL, UHG (Amil), Diagnosticos America – DASA, General Mills, Louis Dreyfuss, Detran RJ, Tribunal de Justiça RJ, Polícia Militar de SP, PepsiCo, Grupo Ultra, USP, IBGE, Banco Votorantim, Bimbo do Brasil, entre outros, com o máximo de atenção, levando em consideração a necessidade de TI de cada um e sempre atualizada, apresentando os lançamentos mais recentes do setor.

A MPE e Nublify apresentam soluções especializadas em Cloud 

O estudo do Gartner prevê que 75% dos bancos de dados estarão na nuvem, com estimativas de investimento em cloud computing acima de R$ 255 bilhões este ano. Segundo o estudo sobre tendências realizado pelo IDC Brasil, o mercado de Tecnologia da Informação brasileiro deve seguir com alta de 5,8% estimulado pelo crescimento do mercado em nuvem e software.

Diante das tendências e com a sua visão de mercado voltada para o futuro dos negócios, a MPE Soluções anuncia sua fusão com a Nublify, empresa especializada em serviços e soluções em cloud.

A MPE Soluções comprou participação acionária da Nublify e as duas empresas trabalharão em conjunto com a migração rumo à nuvem e com o processo de transformação digital dos clientes, mas seguirão com operações distintas. 

A liderança de profissionais com mais de 20 anos de experiência faz com que a Nublify ofereça as tecnologias de Cloud Computing mais disruptivas para o alcance dos resultados de seus clientes, desde softwares que aceleram a migração para a nuvem até o monitoramento e integração com ferramentas ágeis e eficientes.

A Nublify oferece uma experiência inovadora para os clientes na jornada para a tecnologia em nuvem. O processo começa desde o uso de sistemas de gestão de dados, mapeando aplicações, desenhando estratégias de migração e trabalhando com soluções para analytics, além de envolver armazenamento, inteligência artificial, aprendizado de máquina e gestão de serviços. Tudo isso são diferenciais importantes para complementar nossas ofertas.

A empresa estima um crescimento de 35% no faturamento neste ano e se torna referência em soluções multicloud e cloud híbrida a fim de expandir a sua carteira de clientes e prospects. Em 2019, a empresa obteve um faturamento de R$52 milhões.

Como resultado, a MPE agrega ao seu portfólio soluções de consultoria agnóstica, migração de nuvem, transformação digital, serviços gerenciados para ambientes de cloud privada, pública e híbrida.

As possibilidades de expansão e melhorias da MPE Soluções não param por aí, venha conhecer os diferenciais das nossas soluções e dê o primeiro passo para transformar o mercado da Tecnologia de Informação conosco. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *