MPE SOLUÇÕES

MPE SOLUÇÕES LIDERA UMA DAS MAIORES AQUISIÇÕES DE HIPERCONVERGÊNCIA DO BRASIL!

Focada em oferecer sempre o melhor, a Suzano Papel e Celulose procurou a equipe da MPE, buscando soluções para seus desafios de Virtualização de Servidores/Desktops.

Como resultado de um trabalho de quase 1 ano, a Suzano Papel e Celulose optou pela aquisição de uma solução de ponta, apostando em toda a agilidade de 22 nós de Simplivity, o poder da previsibilidade e IA do HPE Nimble Storage, e a flexibilidade dos serviços de GreenLake, trazendo o que há de melhor em tecnologia para seu dia a dia.

SimpliVity

Uma plataforma hiperconvergente de nível empresarial que acelera o desempenho do aplicativo, melhora a eficiência e a resiliência e restaura VMs em segundos.

Hipersimplicidade. Hipercapacidade de expansão. Hiperconvergente.

Agilize as operações de TI com uma plataforma hiperconvergente rápida, simples e eficiente. O HPE SimpliVity combina sua infraestrutura de TI e serviços de dados avançados em uma única solução totalmente em flash integrada, a uma fração do custo das soluções tradicionais e de nuvem pública. Essa premiada solução hiperconvergente reúne toda a pilha de TI e oferece a garantia mais completa do setor.

Já disponível – Várias opções de hipervisores

O HPE SimpliVity 380 oferece várias opções de hipervisores para os ambientes virtualizados de seus clientes. Contando com VMware vSphere ou Microsoft Hyper-V, as soluções hiperconvergentes HPE SimpliVity oferecem o mesmo gerenciamento/mobilidade centrado em VM, o backup/restauração/replicação e a eficiência de dados que os clientes esperam e confiam.

Mobilidade e gerenciamento de VM

O gerenciamento centrado em VM e baseado em políticas, abstraído do hardware subjacente, simplifica as operações do dia a dia e permite mobilidade contínua de dados, fazendo com que as equipes de desenvolvimento e os usuários finais sejam mais produtivos.

Backup e recuperação de desastres integrados          

Elimine a necessidade de proteção de dados de terceiros. O HPE SimpliVity fornece a resiliência, o backup integrado e a replicação com eficiência de largura de banda de que você precisa para garantir os mais altos níveis de disponibilidade e integridade de dados.

Eficiência de dados a serviço da inovação

A eficiência de dados integrada ao HPE SimpliVity aumenta o desempenho do aplicativo, libera armazenamento e acelera as funções locais e remotas de backup e restauração. Ela apresenta uma média de melhoria na eficiência de dados de 52:11 em todas as implantações.

Conheça mais sobre as soluções MPE na aba “Produtos” acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *