HPE HPE ONEVIEW MPE SOLUÇÕES

O FUTURO DO GERENCIAMENTO DA INFRAESTRUTURA DE TI

VISÃO GERAL

O HPE OneView é o seu mecanismo de automação de infraestrutura para simplificar as operações, aumentando a velocidade de fornecimento de TI para novos aplicativos e serviços.  Através da inteligência definida por software, o HPE OneView oferece um novo nível de automação para o gerenciamento da infraestrutura, utilizando uma abordagem baseada em modelos para provisionar, atualizar e integrar a infraestrutura de computação, armazenamento e rede.  Projetado com uma API moderna e baseada em padrões, com o suporte de um grande ecossistema de parceiros em constante crescimento, o HPE OneView também facilita a integração da automação de uma infraestrutura poderosa nas ferramentas e processos de TI existentes.

Assuma o controle com o HPE OneView para:
Implantar a infraestrutura mais rapidamente: a automação baseada em modelos permite que os generalistas de TI provisionem recursos com rapidez e confiabilidade, em resposta aos requisitos do proprietário do aplicativo.

Simplificar as operações: Monitoramento sem agente, atualizações de firmware online e um novo Painel Global oferecem operações de ciclo de vida otimizadas em escala.

Aumentar a produtividade: A API unificada proporciona aos desenvolvedores e ISVs o poder de unificar a automação da infraestrutura com o fornecimento de serviços de TI e aplicativos.

As inovações do HPE OneView oferecem a melhor experiência de gerenciamento de infraestrutura do setor, simplificando as operações para HPE BladeSystem, servidores HPE ProLiant, servidores HPE Apollo, armazenamento HPE 3PAR, HPE Networking e HPE ConvergedSystems.

Ele é componente essencial no ambiente hiperconvergente HPE 380 de vendas de máquinas virtuais, além de impulsionar o gerenciamento da primeira composable infrastructure do setor: HPE Synergy.  Ao implantar o HPE OneView ainda hoje, você coloca suas operações de TI no caminho para um futuro composable.

Clique aqui para fazer o download do software de avaliação do HPE Oneview: https://www.hpe.com/br/pt/resources/integrated-systems/oneview-trial.html?parentPage=/br/pt/products/software

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *