MPE SOLUÇÕES NEGÓCIOS

PARCERIA STROMASYS

“Estamos investindo em nosso plano global de expansão, com foco principalmente na ampliação de nossa presença na América Latina”.

(Robert Ruiz, diretor geral para a América Latina e Caribe na Stromasys)

A Stromasys, pioneira em soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, fechou parceria com a MPE Soluções, especialista em soluções em tecnologia da informação e projetos personalizados e exclusivos.

Para a Stromasys, essa parceria faz parte do plano de ação e crescimento no mercado brasileiro.

“Nós lançamos o novo programa de parceiros no início deste ano e estamos animados com o retorno. Essa nova parceria com a MPE Soluções é um exemplo da proposta da Stromasys de se unir aos líderes do mercado para lidar com os desafios enfrentados pelas empresas em relação a sistemas legados”

(Robert Ruiz, diretor geral para a América Latina e Caribe na Stromasys)

Já para a MPE soluções, a parceria fornece soluções para atender às diversas necessidades dos clientes.

 “Com nosso longo histórico de ofertas em TI no Brasil, entendemos muito bem sobre o mercado legado. Essa nova colaboração com a Stromasys permitirá que ajudemos os clientes a modernizar seus sistemas legados sem a necessidade de projetos de migração longos e caros”.

(Jane Greco, CEO da MPE Soluções)

Para conhecer as soluções que a MPE tem pra você e quais os projetos exclusivos para a sua empresa, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *