HPE PRIMERA

HPE PRIMERA: ARMAZENAMENTO COM 100% DE DISPONIBILIDADE

Para suportar as cargas de missão crítica, sem comprometer a sua TI com lentidão desnecessária em que o armazenamento tradicional não é capaz de acompanhar a evolução acelerada dos negócios, apresentamos o HPE Primeira, o armazenamento que garante 100% de disponibilidade.

A HPE reconfigurou os seus sistemas de armazenamento e lança em primeira mão o armazenamento mais inteligente do mundo para aplicativos de missão crítica, onde você pode contar com toda a agilidade da nuvem.

Com a Inteligência Artificial do HPE InfoSight, você não perde mais tempo com problemas que podem ser resolvidos antes que eles afetem o seu sistema. Sim, isso é possível! Graças às operações autônomas alimentadas por IA, o HPE InfoSight a cada segundo, coleta e analisa dados de mais de 100 mil sistemas no mundo, sabe qual é o resultado? 86% dos seus problemas são previstos e resolvidos automaticamente, 85% menos tempo resolvendo problemas e 54% dos problemas se encontram além do armazenamento.

Mas como funciona a garantia de 100% de disponibilidade?

A resiliência com detecção de aplicativos e previsões que evitam disrupções, que contribuem para garantir zero paralisação os aplicativos de missão crítica.

A primeira camada de proteção começa com um centro de projetos resiliente e completamente ativo para manter a disponibilidade ao mesmo tempo em que apresenta um desempenho previsível a todo momento.

Aliado ao HPE InfoSight, que suporta a Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) para prevenir e com isso evitar interrupções em armazenamento, servidores e máquinas virtuais, o HPE Primera mantém os seus negócios em pleno funcionamento, com failover automático de sites, modernização e expansão da proteção de dados até a nuvem.

Acelere e antecipe-se 

Projetado do zero para NVMe e memória de classe de armazenamento, a plataforma exclusiva do HPE Primera é multinó, totalmente ativa. Você precisa de apenas uma paralelização sem limites para consolidar aplicativos de missão crítica e também os de próxima geração, com todos os volumes ativos em todas as mídias, controladoras e portas host a todo momento. 

Evite ficar ajustando seu armazenamento durante todo o tempo, com equilíbrio de E/S em todos os componentes físicos, para desempenho previsível e latência ultrabaixa.

Acesso imediato aos dados 

A rapidez da nuvem em seu armazenamento. O HPE Primera permite a implantação, gerenciamento em 93% menos tempo, com uma plataforma que é configurada em questão de minutos, faz ajustes por conta própria e se atualiza de modo transparente.

Esqueça as complicações das plataformas de armazenamento tradicionais, com o sistema operacional do HPE Primera que traz serviços de dados avançados com simplicidade. O foco em serviços faz com que o sistema operacional minimize os riscos e seja transparente com os aplicativos.

As instalações e upgrades são tão simples que podem ser feitos por você em alguns minutos, facilitando o acesso rápido às inovações.

Além de toda a simplicidade, o HPE Primera em conjunto com o HPE GreenLake cresce com a sua empresa. Atenda às suas necessidades com uma TI baseada em consumo, oferecida como serviço e pague somente por aquilo que usar.

Software completo 

Aproveite todos os recursos do HPE Primera com a estrutura de licenciamento de software com tudo incluso. Dessa maneira, você acessa todas as ferramentas e atualizações do sistema operacional, inclusive o HPE InfoSight, sem pagar a mais por isso.

Garantia HPE Store More

As tecnologias de compactação do HPE Primera impactam a economia do flash e ajudam você a se beneficiar o máximo da capacidade de flash do seu sistema, no momento em que melhoram a durabilidade da mídia.

Você pode armazenar mais dados por terabyte de capacidade e obter mais eficiência por menos, com as taxas de compactação garantidas para suas cargas de trabalho.

Inove sem medo com os benefícios do HPE Primera

100%  de disponibilidade e mais: sem problemas ou atrasos 

  • Preveja e evite problemas em toda a pilha;
  • Proteja-se contra as falhas de armazenamento e das instalações para manter a continuidade dos negócios;
  • Amplie a proteção de dados com detecção de aplicativos até a nuvem;
  • Proteja os SLAs com qualidade de serviço (QoS).

Experiência simples para o cliente

  • Configuração em 20 minutos, do rack até aos aplicativos;
  • Provisione o armazenamento em segundos;
  • Atualize seu software em cinco minutos e com um clique apenas;
  • Automatize as APIs para infraestrutura como código;
  • Faça upgrades com os dados no local para inovações atemporais;

Desempenho sem comparações 

  • Tenha latência rápida e ultrabaixa em escala, com armazenamento integrado para all-NVMe e memória de classe e armazenamento;
  • Elimine a necessidade de ajustes, com todos os recursos equilibrados;
  • Tenha insights de desempenho em tempo real, com um mecanismo de IA integrado;
  • Tenha desempenho garantido, com qualidade de serviço (QoS).

Tenha o armazenamento mais inteligente do mundo e não deixe a agilidade de lado para ter resiliência. O HPE Primera redefine os conceitos de armazenamento de ponta, com inteligência global, simplicidade e alto desempenho. Tudo isso em uma arquitetura totalmente ativa por sua plataforma exclusiva, paralela em grande escala e multinó.  Você consegue uma paralelização sem restrições para estabelecer aplicativos de missão críticas tradicionais e recentes com todos os volumes ativos, em todas as controladoras, portas host e mídias em todos os momentos.

 Quais soluções podem me ajudar? 

Impulsione a inovação com dados sempre disponíveis e ágeis, automatização por IA e sob demanda, confira as soluções do HPE Primera ao seu alcance:

Armazenamento de camada 0

  • HPE PRIMERA.

Operações conduzidas por IA

  • HPE InfoSight.

Proteção de dados da nuvem híbrida 

  • HPE Cloud Bank Storage.

Dispositivo de backup

  • Dispositivos de backup de proteção de dados HPE StoreOnce.

Proteção de dados integrada ao armazenamento 

  • HPE Recovery Manager Central.

TI baseada em consumo 

  • HPE GreenLake.

Onde eu posso encontrar? 

Conte com a MPE soluções para o que você precisar em sua infraestrutura de TI com a qualidade garantida da HPE. Ajudamos você com as tecnologias de ponta a sua disposição, sem deixar você com dúvidas ou sem respostas, nossos especialistas oferecem as informações que você precisa para saber como as soluções contribuem para a expansão da sua empresa. Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *